cópia de LOGO-Festival-Path-Novo.png

O maior festival de inovação e criatividade do Brasil

Maio de 2018 - 6ª edição

Depois de 5 edições bem sucedidas o Festival Path se prepara para sua maior e melhor edição.
Produzido pelo O Panda Criativo para todos, de estudantes a profissionais e empresas, que buscam inovar a forma de pensar e agir. Palestras, shows, filmes e mais atividades fazem do Path uma experiência rica em educação, entretenimento e negócios, conectando a comunidade criativa de todo o país.

O FESTIVAL PATH

cresce com rapidez e qualidade desde sua criação. Em 2017 recebemos 15.000 pessoas que participaram de mais de 350 horas de conteúdo entre Palestras, Shows, Filmes, Feiras e mais!

Assista o vídeo resumo:

O projeto se consolidou em crítica e público e é referencia em inovação e criatividade, não a toa tivemos os ingressos esgotados na última edição e ampla cobertura da mídia. Nossa última edição superou todas as expectativas. Estivemos em destaque nos principais veículos nacionais e internacionais.


Documentários - Festival Path

Empreendedorismo: Quem pensa com liberdade, autonomia e responsabilidade pode criar maneiras inovadoras de melhorar a sociedade. E com a ajuda da tecnologia, esses desafios ficam ainda mais interessantes.

Comportamento: Precisamos mesmo de tantos bens de consumo? Qual é o preço desse estilo de vida? Lowsumerism é um movimento global que pode mudar o jeito das pessoas comprarem e das empresas venderem.

Urbanidades: Como a gente pode ajudar a criar a cidade ideal? Assumir a responsabilidade pelo espaço coletivo é um desafio do nosso tempo, seja redefinindo os conceitos de ocupação e comunidade ou redescobrindo que a cidade é de todos nós.

Tecnologia: A experiência coletiva através da projeção de cores e luzes pode revolucionar a convivência nos grandes centros urbanos? A arte digital na cidade é apenas o começo da transformação que pode desbravar a potência da cultura como ato social e político.

Mercado Musical: O contexto digital facilitou a produção e distribuição de música independente, mas também gerou uma série de desafios. Como artistas e marcas podem trabalhar juntos, sem perder a identidade artística?

Na mídia  - GloboNews

Globo News - Jornal das 10 - Festival Path 2017

GloboNews - Jornal das 10 - Festival Path 2016


Imagens Path 2016


Crescimento Festival Path

em número de pessoas

Path 2018 em números*

  • 2 dias

  • + de 350 horas de conteúdo

  • 400 palestrantes

  • 3 palcos

  • 22 shows

  • 20 documentários

  • 30 Startups

  • 16 food trucks

  • exposição de arte

  • mostra de games

  • 16 mil pessoas

    *expectativa de acordo com nosso crescimento planejado e histórico das últimas 5 edições.


Dê um volta pelo Festival

Giulia Lops foi ao Festival Path 2015 e registrou sua participação em vídeo.

Na mídia - Multishow

Além e palestras e filmes o Festival Path tem um pilar forte de música. Nas 5 edições tivemos 70 apresentações, sempre distribuidas em multiplus palcos além de workshops e rodadas de negócio voltados para o segmento. Já recebemos nomes como Karol Conka, Gaby Amarantos, MetáMetá, Supla, Dani Black, Mariana Aydar entre outros. Produzimos também um programa do Path para o canal BIS. Nessa matéria você pode conhecer um pouco dos bastidores.

Multishow - Shows e conteúdos 2016


Depoimentos

O Festival Path conecta gente que tem ideias muito complementares. Encontros como esse mudam a cidade.
— Marcelo Tas
Um ambiente como o Festival Path muda o mundo porque você coloca pessoas que tem inspiração, ousadia, resiliência apresentando soluções para problemas e quando você faz isso você inspira mais pessoas a terem essa atitude.
— Gilberto Dimenstein

Na mídia

Destaque de capa do Guia da Folha

Destaque de capa do Guia da Folha

Destaque na capa da Você S/A

Destaque na capa da Você S/A


Faça parte da nossa rede!

Nome *
Nome